Barilla

UMA CAMPANHA deliciosa
DE DAR ÁGUA NA BOCA

CENÁRIO

A líder mundial de massas tinha um grande objetivo no território brasileiro:
aumentar o seu reconhecimento entre os consumidores.

ideia

E para alcançar esta meta, e até mesmo superá-la, nós trabalhamos em três frentes:

- Reforço da visibilidade e do alcance da Barilla no dia a dia dos brasileiros.

- Reposicionamento da marca.

- E o mais importante, a transformação dos apaixonados por massa em mais do que fãs, mas em barillovers.

O nosso esforço foi materializado em três grandes campanhas anuais, acompanhadas por dezenas de ações, lives e relacionamentos com influenciadores digitais.
Como estratégia de mídia, colocamos a Barilla pela primeira vez na TV aberta como patrocinadora do MasterChef Brasil, também reforçamos os benefícios e sabores das massas na campanha Masters Of Pasta e por fim, nos aproximamos do público contando histórias reais através das campanhas Dia da Amizade, Armário Desconstruído e Chef Pedrinho.

RESULTADOS


  • Lembra quando falamos
    em superar as expectativas?
    Os nossos resultados mostram isso.
  • As redes sociais da Barilla
    tiveram um aumento de 33%
    no engajamento, sem mídia paga.
    Atingimos um crescimento
    expressivo de 12% no share
    do mercado e, pelo primeiro ano, a líder mundial em massas
    foi também a líder de vendas
    no Brasil, além de conquistar
    o prêmio Top Of Mind 2020
    como a massa mais lembrada
    no país.
  • Ajudamos a marca a ensinar
    o brasileiro a gostar mais
    de massas e a transformar
    pessoas normais em chefes
    e, claro, em barillovers.
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