GRANITO, A GENTE ENTREGA MAIS

A MÁQUINA DE CARTÃO QUE VEM
COM UM CONSULTOR ESPECIALIZADO.

CENÁRIO

NA CATEGORIA DE MÁQUINAS DE PAGAMENTO, A COMPETIÇÃO POR PREÇO TORNA DIFÍCIL A ESCOLHA DO PARCEIRO CERTO E EM UM MERCADO COM MUITOS CONCORRENTES E POUCOS DIFERENCIAIS, A GRANITO PRECISAVA DE UMA ESTRATÉGIA QUE PERMITISSE AUMENTAR AWARENESS E AMPLIAR O NÚMERO DE PRAÇAS DE ATUAÇÃO.

ideia

APÓS UMA ANÁLISE APROFUNDADA DA CONCORRÊNCIA, O PLANEJAMENTO IDENTIFICOU O DIFERENCIAL DA GRANITO: ATENDIMENTO personalizado AO CLIENTE. E FOI ASSIM QUE DESENVOLVEMOS UMA ESTRATÉGIAQUE COMEÇOU COM A PRODUÇÃO DE UM FILME, CONTINUOU COM UM PLANO DE SEGMENTAÇÃO EM TEMPO REAL E A EXPANSÃO DO TIME COMERCIAL.

RESULTADOS

  • BATEMOS A META ANUAL EM 5 MESES.
  • MAIS DE 900 MILHÕES DE IMPACTOS.
  • 5 VEZES MAIS PONTOS DE DISTRIBUIÇÃO.
  • AUMENTAMOS EM 160% AS BUSCAS POR GRANITO PAGAMENTOS.
  • TRIPLICAMOS O NÚMERO DE CONSULTORES EM CAMPO.
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