Coordenador(a) de Mídia Híbrido
Descrição
- Desenvolvimento de plano tático e estratégico de Mídia; - Autorizações de mídia, coordenando e orientando todo o processo junto ao time - Controle dos processos financeiros cotidianos - Colaboração na análise dos report de resultados de campanhas para o cliente - Comunicação e alinhamento estratégico com parceiros de mídia; - Montar P.Is; P.Ms - Participar de reuniões internas e com o cliente para alinhamento das campanhas; - Controle de Pacotes.
Requisitos
– Graduação na área de Comunicação, Marketing ou relacionados;
– Experiência prévia na área de mídia em outras agências;
– Perfil híbrido (off + digital) com foco em awareness.
Desejável
– Ser uma pessoa organizada e agilizada no dia-a-dia de trabalho;
– Experiência com Publimanager;
– Operar plataformas: Google Ads, Facebook Ads, Google Analytics e LinkedIN;
– Conhecimento das Ferramentas de Planejamento de Mídia: Kantar Instar (antigo MW e Planview) e Choices (TGI).