Gerente de mídia - Hibrido
Descrição
• Gerenciamento da conta e da equipe de mídia e distribuição de tarefas, Jobs e responsabilidades • Negociação e compra de mídia. • Elaboração do plano de mídia (estratégia, planejamento e negociação). • Relatórios gerenciais para os clientes (investimentos, variações, etc.), análises e apresentações aos clientes e demais áreas da agência • Orientação/gerenciamento quanto a otimização de campanhas e confecção de análise de reports (concorrência e mercado) • Relacionamento com o cliente, veículos e áreas internas da agência • Análise e apresentações de relatórios gerenciais para os clientes (investimentos, variações, etc.). • Interface gerencial com outros departamentos • Atendimento e negociação com veículos. • Tentar buscar alternativas inovadoras para todos os planos de mídia. • Participar de eventos da área. • Análise de concorrência. • Relacionamento próximo com o cliente.
Requisitos
– Superior completo em Publicidade, Marketing ou áreas correlatas;
– Inglês avançado
– Vir de agência